Home
Passeios
Ski
Compras
Restaurantes
Hotéis
Apartamentos
Dicas
Bariloche com crianças
Tempo
Mapas
Aluguel de carro
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           DICAS   DE   BARILOCHE          

  Siga o Vamos para Bariloche pelo Twitter!

         Passaporte     

 Na verdade não é preciso passaporte para entrada de brasileiros na Argentina, basta viajar com o RG original, desde que a foto não seja muito antiga.

         Seguro de Saúde     

Cheque sua saúde; não viaje se estiver doente.

Verifique se suas vacinas estão em dia.

Faça um seguro de saúde para qualquer eventualidade

  Recomendamos a Mondial Travel que resolve qualquer imprevisto, com atendimento 24 hs em português.Super eficientes é a maneira mais segura de viajar tranquilo e evitar aborrecimentos.

Faça aqui seu seguro para Bariloche

        Remédios       

 Previna-se levando do Brasil o que estiver acostumado (na Argentina os remédios são diferentes). Por exemplo; Vitamina C, Rinossoro, remédio para resfriado, própolis,  pastilhas para dor de garganta, febre, tosse, e até antibiótico de prevenção. Melhor ter e não usar. Arnica -Ótimo creme para eventuais tombos na neve... Bom para hematomas e aliviam a dor. Útil para a família

         Passeie        

     Passeie, passeie, passeie, prepare seu fôlego; as paisagens de Bariloche são deslumbrantes!!! Você está num dos lugares mais bonitos de mundo, aproveite! Tire muitas fotos, filme, curta muito!

         Alugue um carro     

    Não existe coisa melhor do que sair por aí... descobrindo Bariloche e suas paisagens  maravilhosas!  A liberdade de ir onde quiser e de repente parar  no meio do caminho para curtir a paisagem,  tirar umas fotos, filmar ... Show!

Alugue um carro em Bariloche

        Dicas de roupas     

    O QUE VESTIR ?

  Ceroulas ou minhocão, camiseta de baixo de mangas longas. Em cima camiseta de mangas compridas e gola olímpica (importantíssimo), depois colete ou moletom. Depois outro moletom (chamado "polar" na Argentina, bárbaro,bem grosso) ou malha de lã. Calça de moletom e calça de skatista (nylon, tencel), meias de lã até os joelhos. Depois o anorak . Não deve ser muito acolchoado, mas que seja de tecido impermeável, contra vento e neve. Sim, deve ter capuz. Sim é bom usar gorro, e se estiver muuuuito frio compre aqueles gorros que cobrem tudo, só deixam os olhos aparecendo. Compre luvas sensacionais "para ski", são fofinhas e quentinhas. Óculos para ski  são bons para proteger. Pronto, agora você já está pronto para colocar as botas de ski, que farão você andar e se sentir como um astronauta... Aproveite a neve, é demais!!

         Ski        

   É sempre bom pegar algumas aulas de ski antes de se aventurar nas montanhas mais altas. Se já faz um tempinho que você não põe os pés num ski, também é bom pegar um instrutor para lembrar. Se nunca skiou então...parece tão fácil... é importante pegar umas aulinhas para  não se machucar e curtir as férias!

Hotéis em Bariloche. Ofertas de última hora

        Ski  para  Deficientes     

 

                   

  A Fundação Desafio Bariloche  realiza o trabalho maravilhoso de instrução de esqui para deficientes físicos ou mentais com esquis adaptados. Todos podem realizar seu sonho de deslizar na neve, sentir grandes emoções e o melhor vencer desafios. Os instrutores são voluntários treinados para principiantes até avançados. Fundación Desafío Bariloche Tel: (54) (2944) 441082 / 15506062 Site Oficial

         Para  quem  não  esquia      

 Mesmo para quem não vai esquiar, vale a pena ir ao Cerro Catedral! Ver as montanhas branquinhas de neve, o pessoal de roupas coloridas, com ar saudável carregando skis, snownoards corados de sol, porque na neve também queima, passe filtro solar...

       Mais  dicas  de  Bariloche      

  TOSTADOS -

Não vá embora de Bariloche sem ter provado os espetaculares "tostados". São sanduíches, geralmente de queijo e presunto (queso e jamon) feitos em pão de forma ultra fininho! É lógico, eles vem tostados e são divinos!!

CUBANITOS -

São rolinhos (tipo bijou) de waffer recheados de doce-de-leite, com as pontas de chocolate, como um charuto. Uma delícia! Custa 1 peso e você vai querer comer todos!!

  LANCHES - Os hamburguers são um pouquinho diferentes dos nossos. Chamam-se " hamburguesas" e são mais torrados. E há opções: Vacuno (de vaca, como os do Brasil) ou de Ciervo (carne de cervo). Uma boa é sanduíche de lomo, que é  nosso filet-mignon. Para crianças é bom pedir "chico"(que vem porção menor). As "papas-fritas" (batatas fritas) são bem populares e gostosas. Chocolate quente também pode ser "chico". A porçaõ é menor.

  MUSEUS -

São bem interessantes, mas se não tiver muito tempo aproveite a natureza, dias de sol são maravilhosos. Aí quando chover, aproveite os museus.

  REMISES -

São serviços de táxi, que se chama por telefone. São bem baratos, em compensação não são muito cuidadosos no volante. Melhor alugar um carro...

  RESTAURANTES - São muito gostosos, aconchegantes, alguns mais requintados. Sempre é bom fazer reserva, pois ficam bem cheios. As especialidades da Patagônia são as carnes sensacionais, a truta (meio rosada), salmon, cervo e javali. Os "postres" (sobremesas) são sempre caprichadas e gostosas, e quase tudo com doce-de-leite!

  NOSSA SRA. DAS NEVES- 

Quando for ao Cerro Catedral dê uma passada no caminho na Gruta de Nossa Senhora das Neves. Linda, toda branca, protetora dos "skiadores". É apenas uma escadaria com a imagem no alto e muitas oferendas de promessas cumpridas. Super bonita e delicada! Fica no caminho do Cero Catedral  e agradeça por você estar num lugar tão bonito!

Hotéis em Bariloche. Ofertas de última hora

 

Conheça nossos guias VAMOS PARA:  Nova York /  Paris Londres Portugal Espanha MiamiItália/ Califórnia  / Turquia /  Rússia  /  África do Sul  / Aruba Buenos Aires Bariloche  / Disney Orlando /  Mochilão