Home
Passeios
Ski
Compras
Restaurantes
Hotéis
Apartamentos
Dicas
Bariloche com Crianças
Tempo
Mapas
Aluguel de carro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

            BARILOCHE   COM   CRIANÇAS           

=

Bariloche  é uma festa para as crianças !!!  Há muito o que fazer com os pequenos. Dias emocionantes! Skiar em Cerro Catedral  é muito divertido, radical! Passear de trenó, fazer boneco de neve, pescar no Lago Nahuel Huapi no verão,  descobrir seus incríveis chocolates ....humm!

Vamos para Bariloche !!

Hotéis em Bariloche. Ofertas de última hora      

           Território  Husky          

No cume do Teleférico Cerro Otto encontra-se situado o "Centro Estable de Interpretación de Perros de Montaña", primeiro centro desse tipo em Bariloche. Pode ser visitado durante o ano todo desenvolvendo-se ali as seguintes atividades: Aventuras em trenós, Estação de Cria, circuitos interpretativos, comentários didáticos e participativos para conhecer a história e hábitos da raça Husky Siberiano..
Uma vez dentro do Território Husky podemos percorrer as trilhas que nos conduzem aos canis onde se faz o cruzamento e a criação desses magníficos animais. Depois de brincar com os huskies, tanto com os cachorros como com seus filhotes, e de transitar pelo território chegamos a um chalé típico de alta montanha onde conheceremos os segredos e as características próprias desses animais acostumados às baixas temperaturas.
... E os mais ousados poderão desfrutar, se a neve nos acompanhar, da inesquecível experiência de percorrer o cume da montanha em trenós puxados por esses magníficos cães siberianos.

Mais informações

Faça aqui seu seguro para Bariloche

        Cães  Fofos       

   Uma das marcas registradas de Bariloche são seus famosos cães São Bernardo! Você verá famílias deles no Centro Cívico, no Cerro Catedral ou passeando pela cidade. Muito lindos e fofos, ninguém resiste passar a mão. Os filhotes são verdadeiros ursinhos, e seus donos sempre cobram para tirar fotos; são de ótima qualidade, pechinche! Vale a pena!

           Dicas  de  vestuário         

   Na hora de se vestir para esquiar é virar um sanduiche de roupas quentinhas para não passar frio:

Ceroulas ou minhocão, camiseta de baixo de mangas longas. Em cima camiseta de mangas compridas e gola olímpica (importantíssimo), depois colete ou moletom. Depois outro moletom (chamado "polar" na Argentina, bárbaro,bem grosso) ou malha de lã. Calça de moletom e calça de skatista (nylon, tencel), meias de lã até os joelhos. Depois o anorak . Não deve ser muito acolchoado, mas que seja de tecido impermeável, contra vento e neve. Sim, deve ter capuz. Sim é bom usar gorro, e se estiver muuuuito frio compre aqueles gorros que cobrem tudo, só deixam os olhos aparecendo. Compre luvas sensacionais "para ski", são fofinhas e quentinhas. Óculos para ski  são bons para proteger. Pronto, agora você já está pronto para colocar as botas de ski, que farão você andar e se sentir como um astronauta... Aproveite a neve, é demais!!

        Dicas  com  crianças      

  Como a temperatura aqui no inverno chega a  6 graus negativos, e todos os lugares fechados são super aquecidos é fácil se resfriar. Por isso bastam alguns cuidados:  levar do Brasil o que estiver acostumado (na Argentina os remédios são diferentes). Por exemplo;  Vitamina C, Rinossoro, remédio para resfriado, própolis,  pastilhas para dor de garganta, febre, tosse, e até antibiótico de prevenção. Melhor ter e não usar.

Arnica-  Ótimo creme para eventuais tombos na neve... Bom para hematomas e aliviam a dor. Útil para a família.

MIMO & CO - Esta loja é uma graça, roupas super coloridas e transadas!(Quaglia 274)

        Escola  de  esqui  para crianças       

No Cerro Catedral existem várias escolas de ski .Professores altamente capacitados ensinam os pequenos a arte de esquiar de uma maneira divertida e lúdica. Várias atividades são organizadas durante o dia, alternadas com as aulas de ski. As classes para crianças de 3 a 13 anos podem ser de meio dia ou de dia inteiro.

Hotéis em Bariloche. Ofertas de última hora      

Conheça nossos guias VAMOS PARA:  Nova York /  Paris Londres Portugal Espanha MiamiItália/ Califórnia  / Turquia /  Rússia  /  África do Sul  / Aruba Buenos Aires Bariloche  / Disney Orlando /  Mochilão